Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.

Candidato

Todos os serviços oferecidos pelo CAT – Centro de Atendimento ao Trabalhador são gratuitos ao trabalhador. Para ser encaminhado para oportunidades de Emprego, cadastre seu currículo em nosso site. Após realizar seu cadastro você poderá candidatar-se as vagas disponíveis de seu interesse.

Em seguida, nossa equipe entrará em contato, presamos pelo retorno via telefone, porém em casos que não conseguimos este tipo de contato, enviamos mensagem para o e-mail informado no cadastro. Por isso, é de extrema importância manter o mesmo atualizado. Este contato não tem um prazo mínimo para acontecer, em alguns casos pode ocorrer horas depois de você se cadastrar ou, pode demorar alguns dias.

De acordo com os requisitos de cada vaga, e do interesse de cada candidato, o CAT encaminha o trabalhador para entrevista, porém a escolha pelo candidato que será contratado é da empresa que disponibiliza a vaga, assim como, as responsabilidades pela contratação, pagamento de salário, impostos, etc.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco , estamos sempre prontos para atendê-lo.


Empresa

Ao necessitar de um trabalhador em sua empresa, o gestor visualiza quase que automaticamente a pessoa ideal, aquele que preenche todos os requisitos desejados. Porém, sabemos que nem sempre é assim.

O CAT – Centro de Atendimento ao Trabalhador visa à eficiência nos serviços prestados, buscando a satisfação da empresa contratante assim como, a inserção do trabalhador ao mercado de trabalho. Para isso, ao solicitar a abertura de uma vaga, a equipe do CAT visita a empresa com a finalidade de conhecer suas necessidades e assim, estabelecer o perfil do candidato a ser encaminhado.

Após a abertura da vaga, o CAT realiza o recrutamento de candidatos em seu banco de dados e através de anúncios, onde se divulga o Centro de Atendimento ao Trabalhador, mantendo em sigilo o nome da empresa solicitante até o momento da entrevista, ou até o momento desejado pela mesma.

Depois do recrutamento, é realizado o processo de seleção, sendo oferecido duas opções para que a empresa possa escolher a que melhor se adeque as suas necessidades. Na primeira opção, é realizada entrevista, a fim de verificar se o candidato possui os pré-requisitos básicos de acordo com a descrição da vaga. Já na segunda opção, são realizadas entrevistas, testes e/ou dinâmicas de grupo seguidas de laudo psicológico. Em seguida os candidatos selecionados são encaminhados para a empresa, para que a mesma possa escolher o finalista.

São oferecidos pelo CAT também, os serviços de Avaliação Psicológica, Descrição de Cargos e Salários, Gestão de Clima Organizacional e Treinamentos. Para maiores informações ou esclarecimentos entre em contato conosco.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet