Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • Estudos e trabalho: missão impossível?

    Há aqueles alunos que podem se dedicar exclusivamente à tarefa de estudar, grande desafio dos que estão deixando os bancos do colégio para buscar um lugar na universidade. E há quem tenha que se desdobrar para fazer as horas renderem mais, muitas vezes dividindo seu tempo entre trabalho em tempo integral e as aulas e exercícios de disciplinas no terceiro turno. Aí você se pergunta, é possível?

  • O que é obrigatório e o que é desnecessário no seu currículo

    Um currículo bem formatado, organizado e atualizado é o primeiro passo para impressionar um recrutador. Afinal, é este o documento que pode abrir ou fechar as portas da sala de entrevista de emprego. E esta decisão é tomada em segundos pelo entrevistador. Ou seja, um dado mal colocado pode aumentar o risco de eliminação no processo seletivo ou até mesmo levar o currículo, de cara, para o lixo.

  • 6 coisas que você precisa saber para não jogar sua imagem profissional no lixo

    Pode parecer um tanto injusto julgar uma pessoa pela aparência e comportamento em vez de fazê-lo exclusivamente pelo desempenho, mas, em muitos ambientes profissionais, os julgamentos sobre as pessoas são feitos com base na imagem profissional que elas exibem como resultado da aparência e comportamento.

  • 9 hábitos que podem estar matando sua carreira

    Muitas vezes os profissionais fazem grande esforço para conseguir um aumento de salário ou novas oportunidades profissionais e, sem dúvidas, as vezes o caminho percorrido está manchado por hábitos ruins que os impede de cumprir seus objetivos. Foque em aprender com seus erros em vez de empurrar tudo para debaixo do tapete.

  • 10 passos para você ser mais produtivo no trabalho

    A sua produtividade no trabalho e o seu desenvolvimento profissional estão diretamente relacionados com a sua capacidade de manter seu pensamento sob controle e focado na direção certa. Estas dicas o ajudarão a desenvolver a consciência dos pensamentos, das emoções e da fisiologia e, como elas interagem entre si.

  • 9 atitudes para maximizar seu tempo

    Você já desejou que o seu dia tivesse algumas horinhas a mais? Seja para conseguir finalizar os trabalhos que temos acumulados ou colocar os estudos em dia, a verdade é que praticamente todo mundo gostaria que os dias durassem mais. Pessoas se tornam bem sucedidas, entre outras coisas, por saberem usar bem seu tempo. Confira 9 atitudes que podem maximizar seu tempo:

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet