Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • 4 dicas para seguir na hora de procurar um novo emprego

    Procurar emprego não se resume em enviar currículo às empresas, mas sim ter motivação para conquistar a vaga. O candidato precisa se convencer de que quer a oportunidade e a empresa deve confiar na procedência do trabalho." Em casos de desemprego é importante pensar em uma segunda opção logo em seguida, ou seja, procurar um outro emprego que se encaixe nas suas formações ou que sejam da área que já trabalhou e domina.

  • 10 ações diárias que ajudarão a deixar você mais inteligente

    Não são só os genes e a escola que formam sua inteligência. A forma como você leva a vida e as informações que chegam ao seu cérebro, como pequenas coisas que você pode fazer durante o dia, desde escrever a se cercar de amigos inteligentes também contribuem para seu potencial mental. Pensando nisso, o site Business Insider preparou uma lista de 10 pequenas ações que podem ser tomadas no seu dia a dia e que farão diferença. Confira:

  • Como absorver melhor as informações que você lê

    Por mais necessária que seja a leitura de diversas fontes de informação, sabemos que alguns textos sobre negócios podem ser extremamente entediantes. Entre planos de negócios, contratos, documentos legais e livros teóricos, você pode facilmente se pegar desejando por um cochilo e não deve se envergonhar de admitir isso. Mas não significa que você vá deixar de lê-los.

  • A educação continuada e uma carreira profissional bem-sucedida

    Para aqueles que pretendem ter uma carreira profissional bem-sucedida, não existe o momento de parar de estudar. Uma pós-graduação é a chave para melhores postos de trabalho e maiores salários. Em um cenário mercadológico tão competitivo, a educação continuada deixou de ser meramente algo importante, mas sim, fundamental. É a chave para uma carreira de sucesso. Pense nisso!

  • CEEP oferta mais de 800 vagas para cursos técnicos gratuitos

    Estão abertas as inscrições dos Cursos Técnicos Profissionalizantes do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Pedro Boaretto Neto para o ano letivo de 2016.Há vagas para cursos integrados ao ensino médio ou para quem já concluiu esta etapa, os mesmos têm como objetivo o aperfeiçoamento da formação técnica, com a articulação do trabalho, cultura, ciência e tecnologia como princípios sintetizadores de todo o processo formativo.

  • Quatro passos na busca por um novo emprego

    Todos que se encontram no processo de recolocação sabem que a rejeição é um fato nessa caminhada. Não é nada agradável receber um feedback negativo. Mas o pior é o desagradável silêncio, onde ficamos ansiosos e na expectativa de uma resposta que nunca vem. A verdade fundamental do processo de recolocação não é boa. Mas você pode diminuir a dor e desenvolver uma atitude positiva seguindo quatro dicas importantes:

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet