Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • A importância do estágio para a vida acadêmica e profissional do aluno

    O estágio é uma etapa importante no processo de desenvolvimento e aprendizagem do aluno, porque promove oportunidades de vivenciar na prática conteúdos acadêmicos, propiciando desta forma, a aquisição de conhecimentos e atitudes relacionadas com a profissão escolhida pelo estagiário.

  • Organize suas prioridades no início do ano

    Depois das promessas de ano novo, das festas e férias, voltar ao escritório não é uma das tarefas mais fáceis e agradáveis para muita gente. Nas primeiras semanas de trabalho do ano, muitas tarefas estão acumuladas, algumas urgências já estão gritando e a sensação de estresse e correria começa a aparecer. Mas não se desespere, é possível organizar seu tempo e colocar sua agenda em dia.

  • Por que as empresas perdem seus melhores talentos?

    Muitas empresas parecem viver um estágio de letargia, de hibernação. Durante meses, algumas vezes anos, envoltas em seu dia a dia acabam negligenciando um dos principais fatores de sucesso das empresas, GENTE! Talentos são o capital humano da empresa, são os melhores colaboradores, o capital intelectual.

  • Saiba como se preparar para uma entrevista de emprego

    Ser chamado para uma entrevista de emprego deixa qualquer um ansioso, não é mesmo? Afinal, é a chance de conseguir aquela vaga que você tanto deseja. Mas calma, não precisa se preocupar! Estar preparado antes da entrevista aumenta as chances de você mandar bem na conversa. Confira as dicas de quem entende de contratação e saiba como ter sucesso na entrevista!

  • Competências profissionais essenciais no século XXI

    Estamos vivendo um momento, na história da humanidade, com inúmeros acontecimentos inovadores e simultâneos ao redor do mundo que causam um tremendo impacto na vida dos profissionais de qualquer nacionalidade e região. Os profissionais precisam estar em constante movimento e desenvolvendo competências que garantam sua relevância profissional.

  • 6 perguntas para se fazer antes de aceitar a efetivação.

    Antes de aceitar ser efetivado, é preciso levar em conta todos os impactos que essa decisão trará em sua vida. Busque refletir melhor sobre a oportunidade. Aproveite e procure equilibrar sua vida pessoal e profissional. Já conhecer a empresa e a empresa já conhecer o potencial do funcionário pode ser vantajoso.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet