Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • Como usar o e-mail de forma profissional.

    Apesar de outras mídias sociais estarem fazendo o maior sucesso entre os profissionais de várias áreas, o bom e velho e-mail continua sendo uma forma direta de comunicação. Por essa razão o mesmo deve ser usado de forma profissional, ou seja, algumas regras devem ser obedecidas para não "manchar" a imagem de quem está enviando.

  • Você e o seu desempenho.

    Quantas vezes você está muito ocupado que não tem tempo para parar e pensar? E às vezes você não fica achando que não está realizando tudo o que quer, que a atividade que lhe está ocupando, na realidade está tomando todo o seu tempo, talvez até ao ponto em que você não consegue chegar aos resultados que quer?

  • Tudo que você precisa saber sobre a redação do Enem - parte 3: Como é feita a correção.

    Desde o ano passado, são eliminadas as redações que tiverem "piadinhas". Além disso, os erros de português considerados grosseiros resultarão em perda de nota. Apesar de a redação ser zerada apenas em casos bastante específicos, há muitos erros que você pode evitar para não perder pontos.

  • Tudo que você precisa saber sobre a redação do Enem - parte 2: Como formular o texto.

    A redação pede que o autor desenvolva uma ideia, um problema ou um questionamento com uma consideração final que deve estar de acordo com os argumentos expostos. É importante ter claro a estrutura do texto, que tem parâmetros bem definidos.

  • Tudo que você precisa saber sobre a redação do Enem - parte 1: Como se preparar.

    "A redação tem a vantagem de permitir que você expresse o conjunto de informações que aprendeu tanto na escola quanto na sua experiência de vida". Por isso, procure ampliar seus conhecimentos gerais durante a preparação para o exame.

  • Saiba como organizar o seu tempo na prova do Enem.

    Você já pensou em como planejar o seu tempo durante o exame, para uma melhor execução da prova? Pode parecer besteira, mas saber administrar o tempo é a chave para uma melhor execução do Enem.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet