Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • 25 perguntas estranhas feitas por empresas na hora da entrevista de trabalho.

    Num processo de recrutamento e seleção, a seriedade é essencial, mas para alguns analistas de RH também vale "algumas estranhezas". Elas são para testar o pensamento crítico dos candidatos, ver como eles conseguem pensar em um problema em voz alta, solucioná-lo e sair com a melhor alternativa.

  • Cartão substituirá carteira de trabalho a partir de 2015.

    A versão eletrônica da carteira de trabalho está em fase de implantação para os trabalhadores. O processo informatizado de emissão do documento reduz o tempo de entrega para até uma hora e deverá chegar a todos os estados brasileiros ainda este ano.

  • Se não der pra ser insubstituível, seja inigualável.

    Para sobressair é fundamental investir na vocação, do contrário estará fadado a ser peça de reposição. A particularidade é o ingrediente chave. O profissional competente sabe utilizar seus talentos, aprimorá-los e não cansa de aprender.

  • 13 dicas para quem está procurando estágio.

    Fazer um bom programa de estágio é cada vez mais necessário aos jovens estudantes brasileiros. A chance de treinar, errar, corrigir, acertar e conhecer na prática a área de trabalho escolhida é uma experiência fundamental para a formação profissional.

  • 8 atitudes que estagiários devem evitar.

    Se você quer deixar uma boa impressão no escritório e garantir que seu estágio se transforme em um trabalho efetivo no futuro, deve evitar, de todas as formas, algumas atitudes que demonstram falta de profissionalismo.

  • 10 hábitos que você precisa perder para aumentar a produtividade.

    Sua produção diária é totalmente relacionada aos hábitos que você cultiva. Até as coisas mais simples, como checar seu e-mail, podem afetar sua produtividade. Pessoas que se envolvem em muitas tarefas ao mesmo tempo acabam não se saindo bem em nenhuma delas.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet