Cadastre seu currículo
Centro de Atendimento ao Trabalhador
Seja bem vindo! - Atendimento Gratuito ao Trabalhador.
  • Etiqueta empresarial: veja 14 dicas de bom comportamento no trabalho

    O termo etiqueta empresarial pode causar certa estranheza. As noções de comportamento no ambiente de trabalho, no entanto, são de extrema importância para os profissionais. E o impacto da implantação desse tipo de ação é fundamental para que se alcance o sucesso nas relações de negócios e para que se estabeleçam relações sólidas entre clientes e colaboradores.

  • A importância da escolha consciente

    No mundo altamente competitivo em que vivemos e com uma diversidade de profissões que surge a cada momento, torna-se mais difícil para um jovem que está a um passo de prestar um vestibular, fazer alguma opção consciente por uma carreira. São inúmeras as exigências sofridas por quem vivencia essa fase.

  • Higiene no trabalho

    O ambiente de trabalho é um local em que passamos a maior parte do nosso tempo, convivemos com vários tipos de pessoas e estamos diretamente expostos a riscos que podem comprometer nossa saúde. Por esse motivo, precisamos nos preocupar com a higiene no trabalho e criar métodos que nos ajudarão a prevenir riscos de doenças virais causadas por sujeiras.

  • Relacionamento telefônico com os clientes

    A recepção é uma das peças mais importantes dentro da empresa. Atualmente, o telefone ainda é o meio mais utilizado pelo cliente para agendar os serviços ou obter informações sobre a empresa. Por isso é indispensável que o atendimento ao telefone seja impecável. Pois um mau atendimento, deixa uma má impressão e pode até causar a perda do cliente.

  • 3 mitos sobre escrever bem

    "A educação de modo geral e o ensino de língua podem, sim, ser mais efetivos no trabalho com leitura e produção de texto. O que não se pode ignorar é que tanto as pesquisas linguísticas quanto o ensino de língua vêm evoluindo e precisam que esses mitos deixem de se sobrepor a tudo que vem sendo feito na área."

  • Falar e escrever bem no mercado de trabalho

    Falar e escrever bem podem ser essenciais para o seu sucesso no mercado de trabalho, essas qualidades podem ser a diferença entre conquistar um emprego ou ser reprovado na entrevista. A maioria das empresas avalia a comunicação dos futuros empregados e suas atribuições na escrita.

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e oportunidades de emprego em seu e-mail.
Personalize:
Copyright 2011 Todos os direitos reservados - Av. Carlos Gomes, 1955 - Pq São Paulo - CEP 85803 000 - Cascavel - PR - atendimento@catpr.org.br - Fone/fax: (45) 3224-4390

Booweb Soluções para Internet